quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"...sou como a lua em diversas fases, a cada dia!"

Pretiando assim:
"...sou como a lua em  diversas fases, a cada dia!"
Sarau Essência-Poética
Tema: Sarau da Lua
“... assim  como a lua.
 Tenho as diversas  fases.
Que viajo pela  imaginação.
 Por meio de palavras.
E viajante da realidade.
Escrevinho o melhor universo
De bem dita gratidão.
A via de FÉlicidade.
Ou do meu jeito.
Levo amor e paz.
Afora estado de c’alma.
Para viver o dia-a-dia..”
Irane Castro 
Beco da Preta
São Luís-Maranhão_Brasil
Sarau Essência-Poética
Desafio 21.02.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley