sábado, 5 de dezembro de 2015

".... cheirinho do eu's em metamorfose!!"

“...em regras não sei  escrever e, nem irei aprender JAMAIS.  Unicamente, aprendi a  abusar das  letras para arejar  os medos e palavrações sobre  a profundeza  que desmoronou e se  elevou meus  eu’s.
Com tanta intensidade,  que as palavras:
-  Tornou-se  bálsamo para as minhas dores em  risadas;
_Aprimorou    passagem  resignadas de minhas    moléstias ;
 _   Completou    passos   para  o conhecimento  de  meus  tudo;
_  Consagrou  tempo para escrevinhar  de  meus  nada’s
 ‑   Expandiu  escasso  tempo,  em vontades caminhares de meus  agora;
_ Levou para  controverter  rótulos ,  de  minhas permanências em mudanças;
 _ Desvirtuou  a desesperança em   olhos  d’outros em mim;
_ Serviu de aprendizagem   de vivência de  meus  instante’s;
_ Doutrinou  o rehistoriamento  de meus caminhares.
De tal maneira, que prevalece dentro  e/ou  fora  aquilo  que interessa  e, é sentido  em mim. Uma vez que,  tenho  pressa  no  reescrevinhamento de  palavreados silêncios  como barulhadas  aparecimentos do meu consenso e controvérsia   de GENTE. Tão saliente que uso e abuso pra dizer que ‘falando sou pior que calada’.  Estratégia desenvolvida e compreendida  em loucuras-loucas que  tive o equilíbrio do dia de lágrimas  e/ou risos.
Expressões reinventada na essência  espelhada pelos jeitos,  jeitinhos, jeitões Irane de ser  (maluquete e irreverente), que observa  as coisas pelo lado belo,  claro e simples. Ainda, nota meiguices e compreensões mesmo que silenciosas por ali e cá.  A gostosura de rabiscar sentido SALVOU-ME  da maldade  compassiva, espalha meu cheirinho de maluca-beleza e fez-me metamorfose ambulante que contagia,  habilita   e constrói  MOTIVOS  para  sorrir  vida, com vida e  pela vida  no meu pra já – em hoje’s!!”
Irane Castro
Beco da Preta
Sábado, 05.12.15
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley