quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"...sou viajante em comigo’s!"

“...  em lentos passos para não assustar nem atrapalhar NINGUÉM.  Simplesmente,  sou viajante em comigo’s.
Num construto das marcas do jeito, jeitões e jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente de gente, estar gente e viver como gente -  não para agradar outros e, sim eu's em instante’s.
Tão inigualável que  desaprendi  medos em coragem de aceitar-me como nasci.  Sem  a possibilidade azedar-me pela opinião d’outros. Exclusividade de semeaduras do que me é imprescindível,  em meus eu’s. Tanto que:
_ Reconstruí o que me serve no  universo particular de  olhar o instante;
_ Rehistorio  permanências em mudanças do agora;
_ Equilibro dores em sorriso da temporada;
_ Agradeço o que chega a estações;
_ Reinvento meus TUDO da ocasião;
_ Florejo   até os NADA pelo caminhares do agora.
E,  coexisto-me dia como se fosse  ultimo no aplaudir  vida, com vida  e pela vida em hoje's!

Irane Castro
Beco da Preta
Quinta-feira, 03.12.15
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley