domingo, 5 de julho de 2015

...tô viajadora de paz!""

Pretiando assim:

“... o destino pertence a  si  mesmo alargando  dádiva existencial, ideando a rota, cavoucando ininterruptas averiguações   sobre como/para que/quando, porque, por que  e quais      mares/rios, trilhas, estrada e  atalhos  ganhamento de cada dia.
Afinei meus caminhares de dores em vontade de subjugar-me à agora’s.
Em tão alto grau exemplifico-me em germinadas     palavras de Mia Couto que sujeita ‘o bom do caminho é haver volta. Para ida sem vinda. Basta o tempo. ’
Definição de que tenho  instante’s  que me arrisca   uma forçosa desistência. Não obstante,  o que habita  em mim escolhe continuidade e NÃO  se  resigna na primeira dificuldade. Exclusivamente,  persevera e   NUNCA desiste .
Protesto do tão EU, tão inconfundível e tão TUDO do meu jeitinho Irane de ser/estar gente   peregrina do TUDO em renascimento do NADA.
Tão-só pessoa muito  viajadora  de letras que  reinventa-se   para  sorri vida, pela vida e com vida  pequeno-grande detalhe do  caminhares do meu hoje – pra já, logo, imediatamente!”
Irane Castro.
Beco da Preta
Domingo, 05.07.15
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley