segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Seja grãos rosa da vida!

Pretiando assim:
Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica Imortal: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna
País: Brasil
Postagem Livre:
Título: Seja grãos rosa da vida!
Data: 25/02/2024.
Seja grãos rosa da vida!



“ O teu cultivando lugar dia e noite
atado lado caminho de paciência.
Aclara-te raiando o sol que alvorece
virando flutuante tempo da alma.
O teu aflorado mundinho interior
gire força bem sentindo do coração.
Catando-te tua avoante visão de lado bom
elevando a lição, gratidão, fé e calmaria.
O teu desenrolado ato noite e dia
içando possivel cantinho de luz.
Incluia-te mirando o céu que ilumina
mirando a afeição floreie luar de paz.
O teu aguado leve cantinho uno
seja aflorada ciclo de foco, luz e bem.
Pontue-te exalada resiliência iluminada.
aclarando os grãos rosa de existência."
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley