domingo, 23 de julho de 2023

Grupo Poético de Literatura Infantil

Pretiando assim:

Grupo Poético de Literatura Infantil
Abre suas portas para homenagear o(a) poeta:
Irane Castro que tem brilhado muito em nosso grupo, sempre participando e nos deixando lindos trabalhos infantis.
Receba o nosso abraço fraterno e a nossa gratidão!
Equipe Administrativa: (GPLI)
"Todo mundo tem uma luz interna que reflete quem somos de verdade.
Somos pequenas estrelas cintilantes, lutando contra as dificuldades.
Que o teu caminhar seja sempre guiado pela luz Divina
Brilhe sempre em sua maior intensidade, seja luz, seja uma estrela
na vida de alguém e nunca deixe ninguém ofuscar o seu brilho!"
_______Elonize S Gums.
Aldravia
bolinha
rodando
garotada
catando
enflorescendo
felicidade
Irane Castro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley