sexta-feira, 30 de junho de 2023

Oração...

Sonhos de Poesia – Grupo  de Poesia
Evento: Dia de Oração
Tema "Deus Cuidada Mim"
Autora: Irane Castro
País: Brasil 
Título: Piramidal
Postagem: 30.06.2023
Oração me floreia a   paz de Deus!                       
“Os quatros cantos do Beco da Preta onde Deus cuida de mim. Bulo agarradinha de minhas besteiras, batizei a poesia o remédio que mantém o corpo.
Devagar e sem pressa tenho jeitinho providência e cantinho de não desanimar, demudar e delirar até choro em alegria de colocar restituídas lições de fé.
O Senhor Onipotente instrui-me libe de felicidade, amanhe a paz e não desiste de ter calma. 
 A especulação da beira-mar de oração (que creio) eleva paz, afeição transforma-me honraria de ainda respirar e explodindo a força, foco e gratidão d’alma.
Continuamente, floreia-me agradecimento onipresente por tudo. Habituar--me por qualquer coisinha do caís de solidariedade que experimenta    meu coração de existência. ” 
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley