sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

"Caríssimo Janeiro.

Academia Virtual de Arte Literária- AVAL.
Acadêmica: Irane Castro
Patrono: Ariano Suassuna.
Cadeira: Nº 13
País: Brasil
Postagem Oficial:01.01.2021
Janeiro primórdio do Novo Ano
"Caríssimo Janeiro.
É advindo, presente e primórdio na chegança que abeira 365 vezes pelo tempo real.
Já que o ser humano é singular avoe no querer a formação plural de alguma coisa melhor, portanto,
Peço-te que ajuíze adentro sensatez para modificar as permanências navegadas de alguém.
Imploro-te que fora emane mudanças dos mesmos em diferentes correntes de algo.
Sei que são tantos pedidos solicitados e para realizá-los deixar espaço em si de gratidão por ainda respirar, inspirar e não desistir com a (o),
Sabedoria para se lidar com pelejas rotineiras.
Apinhe vontades- no que se creia, para agradecer o instante.
Restaure o aprender e ensinar, para cumprir práticas sagazes.
Concentre audácia para deixar corpo leve denti’casa.
Permita o primeiro dia noite para que o coração encharque chuva de amor.
Atribua noite e dia para que o tórax embriague estado de paz.
Aplique o reverso para que a mente apinhada ondas de respeito.
Sobreponha que as mãos descrevam o sentido rio choro em mar risos.
Defira sensatez para pés firmes seguir história da história do Novo Ano.
Resgate mais probabilidades de só vê o lado bom do universo.
Após se edifique auroras aclaradas para viver o agora de muitos amanhãs do universo - imediatamente."
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley