sexta-feira, 17 de julho de 2020

O florido amor inversa campo de vida

Eventos Literários María de La Gándara
Autora: Irane Castro
Tema: “Aforismo
Postagem: 17.07.2020
O florido  amor inversa  campo de vida
Nelson Mandela diz,  “as pessoas (...) podem (...) amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que seu adversário “
E minha singela homenagem que,....
“...cada um é o que se cativa.
Exclusivamente, sentido da essência vai sonho à realidade por toda semana.
Apenas, a prática do essencial vem mesmo nova peleja choro em alegria.
Somente, reverso do fundamental ande respeito e bom senso.
Ele dita que, “a luta é a minha vida [...] pela liberdade até o fim de meus dias.
E sino ,...
Unicamente, inverso do primordial ande gratidão no que creia.
Simplesmente, cheio de amor em si e compartilhar com outrem supera tudo.
Só pelo campo onde flor vestido de bem-querer o amor cria a liberdade de vivência  e  o paraíso se remoça melhor a cada dia-a-dia.''
Irane Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley