quarta-feira, 24 de junho de 2020

Homenagem a Patativa do Assaré

Grupo Amar é Preciso
Sarau de São João
Autora: Irane Castro
Tema: Homenagem a Patativa do Assaré
2ª Postagem: 24.06.2020
O tambor de alegria
"...O arraiá do Maranhão
Tem abundância de estilo
Num arrasto de dança.
Que alarga a amor.
O celebrar santos juninos
Tem abastança de batucada
Num arrojo de matraca
Que inclui a festança.
O aplaudir da Ilha São Luís
Tem atento do anharié
Num brioso de razão
Que faz presença online.
O festejar alumia estrela
Tem caís de sagração.
Num arisco de fé
Que banca vida real.”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley