segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"...ah, Verão estação que alumia o agora, a cada dia!"

"...ah, Verão estação que alumia o agora, a cada dia!"Nenhuma descrição de foto disponível.
Grupo Nossa Essência
Sarau Férias X Verão
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Postagem Oficial: 24. 12.19
Verão estação que alumia o agora!
“... O verão é estação autêntica, definitiva e presente que alumia o achegado agora, seja bem-vindo e...:
Por onde flor amolde permanência em mudanças.
Por dentro da pessoa espalhe mais amor.
Por certo instante fé no que se creia.
Por qualquer lugar espalhe mais paz.
Por reversão choro em riso
Por fora bendizer cada dia.
Por ondas de tudo.
Por busca de conhecimento.
Por magnitude de boa noite.
Por saber alguma coisa.
Por motivo de aprender algo.
Por vigor, foco e alento.
Por ver o lado bom.
Por cursar estado do ac’almar-se.
Por ainda estar de vida.
Por recomeço do agora.
E, de tal modo acontecer o arremate de melhor universo, bem aqui, em cada hoje.”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley