sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O converso ousadia de deleito

O converso ousadia de deleito
Nenhuma descrição de foto disponível.
Sociedade Secreta dos Poetas Veteranos
Autora: Irane Castro
País: Brasil
Evento Sexta Sexy
Temática Sensual ou Erótica.
2ª Postagem: 30.08.19
O converso ousadia de deleito
“ ... a era de inclinação.
Vai de pincelada sensual.
Só eu e você.
Numa onda tão carnal.
Há acesso de seiva.
Com o que alceia.
Alguma coisa de arrepio.
Onde o engenho de desejo.
A via de delícia.
É calor nos corpos.
Qualquer coisa deleito.
É chuva de ousadia.
A vez da incubação.
Vem de simbolo erótico.
Só você e eu
Numa maré de prazer.
Na cesta de emoção.
Num encanto de sonhos.
Se ajuste na ação.
Num canto bem real.
Vira o melhor instante.
Leve dança de amor.
Gira o melhor momento.
Leve festa de amor.”
Irane Castro ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley