terça-feira, 18 de junho de 2019

"...ah, É preciso lição de respeito a cada dia!"

"...ah, É preciso lição de respeito a cada dia!"A imagem pode conter: texto
Grupo Vivendo Criança 
Autora: Irane Castro. 
Palavra do Dia:13.06.19. 
É preciso lição de respeito.. 
"...vez a corujinha Lydia. 
Na galeria de letras.. 
Vez de sua andança. 
Na exposição de palavra. 
Ora o viveiro aprender. 
É brincar com ampulheta. 
Ora o viveiro ensinar. 
É brincar com história. 
Há saber de detalhes. 
Numa ação de amor. 
Há conhecer de alguém. 
Numa lição de respeito. 
Faz mesmo novo agora. 
Onde for seguir leve. 
Faz mesmo novo hoje. 
Onde for seguir vida." 
Irane Castro♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley