sábado, 30 de março de 2019

"... ah, Mulher é autora e atriz da vida, a cada dia!"

Pretiando assim:
"... ah, Mulher é autora e atriz da vida,  a cada dia!"
Cordão de Bruta Flor
1º Recital Poético de Mulheres
Autora: Irane Castro
Sarau das Mulheres
Postagem: 29.03.19
Mulher é autora e atriz da vida,  a cada dia!
“...ser a nobre mulher.
Vez de una  essência.
Estar uma gaveta cheia.
Vez de plural existência.

Ora com a desordem.
Há os bagulhos imaginários.
Ora   com a ordem.
Tem algo em real.

Para seguir o cotidiano.
 De autora do espetáculo.
Faz o avesso de algo.
Que eleva-na tão igual.

Para continuar o agora.
Cria reverso de tudo.
Se afinca tão diferente.
Atriz do teatro vida!”
Irane Castro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley