sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"....como é bom mesmo ser realista esperançoso em agora's!"

Pretiando assim:
“... aos membros da Academia Virtual  de Artes Literária trago meu oxente de gratidão por essa menção honrosa de representar o Patrono Ariano Suassuna que diz  ‘.
A magnitude   é tão real  que o  vai  e volta  palavra ajuda-me a florEser   livro dia, para caminhar  o agora de paz e ainda, estar  mais a vida, aqui em hoje’s!”
Grata por tudo.
Irane Castro   
Beco da Preta
São Luís_Maranhão_Brasil
AVAL – Academia Virtual  de Arte Literatura
Cadeira nª 03: Ariano Suassuna
Desafio: 10/10/17 (1pª) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley