sábado, 17 de junho de 2017

".de fazer um novo agora's!"

Pretiando assim:
Lá se vai 36 anos sem sua presença concreta.
Mas, suas palavras são eternas.
Quantas verdades ditas de forma simples.
Expressões fortes que desnuda a alma;
Considerada pessoa tão  louca.
Ou tal singular  coragem.
Por criada  loucura-louca,
Para enfrentar  caminhos alucinado.
Viajante individual e ao mesmo tempo grupal;
Na brincadeira de dizer sentenças.
Pregoou baitas certezas de frases soltas.
Bem direcionadas sobre uma época de latência.
Num crescimento de idéias apregoadas ao vento.
Eternizadas, imortalizadas e reverenciadas.
Reflexões de atos permanentes em mudanças.
Sempre que posso, faço delas a lição diária.
Já  que não posso mudar o mundo.
Mas, o meu nunca desisto.
De fazer-me da cabeça aos pés maluquete.
Vestida essência que quero.
RecriANDO jeitinho que me convém.
ReinventANDO fala do que gosto.
RehistoriANDO jeitinho Irane de SER.
ResPIRADA estado feliz.
E bELA sem pressa de nada’s.
Bem irreverente num melhor uniVERSO.
10Mais VIDA.
Imediatamente em hoje’s!”
Salve ele!
SALVE BOB!
SALVE O REI!
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley