quarta-feira, 20 de março de 2013

" ....pai saudade danada de ocê"

Pretiando assim:
                                 
 Data triste na minha vida. Ah, querido-amado pai são quatro anos sem o meu pequeno-grande herói:
- De aceitação dessa separação repentina e marcante que te levou para a viagem sem volta;
 - De saber lidar com a dor do hoje que intensifica a saudade danada de ocê;
- De uma tristeza pelos momentos de vivencia da tua presença que não voltam mais do meu ontem;
- De alegria pelas lembranças de uma vida compartilhada com aprendizados que emprego no meu agora;
 _ De lágrimas reais pelo tempo que distancia a tua voz ao dizer 'filha querida', saber que nunca mais vou escutar acrescenta a ausência do momento;
 _ De abraços do amor paternal não mais tidos, constata o espaço vazio da tua presença no meu instante;
- De não mais compartilhar tua paciência, ensinamentos e grandezas das tuas características de ser pai-mãe para sempre;
- De falta do experienciar do carinho do pequeno homem de coração gigante de amor por todos os irmãos-filhos de sangue-coração-afinidade, sobrinhos-netos-bisnetos, sobrinhos, colegas, vizinhos, conhecidos e quem teve a oportunidade de experienciar esse sentimento de pai-filho (a)-amigo a cada dia;
- De sentir a marca das lembranças  dos ensinamentos, carinhos, abraços, choros de felicidades, dos momentos de aprendizagem que compartilhei  no ontem com esse pai-herói e que me direciona no hoje.
 _ De te amar eternamente, aqui e muitos amanhãs de novas manhãs.
 Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros.
By: São Luís do Maranhão- Minha Ilha do amor
Quarta-feira, 20-03-2013



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley