quarta-feira, 3 de abril de 2024

A Minha Beira-Mar de Poesia!

Desafio Quarta Literaria.
Membro Imortal 
Acadêmica Irane Castro
Cadeira: 13
Patrono: Ariano Suassuna
Tema. Se Inspire na Imagem.
Título:
Data: 03/04/2.024.
A Minha Beira-Mar de Poesia!
“ Abarco dia das minha besteiras
pendão de música pra ler e ditar.
Chega para cá meu  rio de versos
aparece horta de paz e gratidão.

Avoante  rola o Beco da Preta
melão de controle da área boa.
Exala  por aqui meu sinto a c'alma   
nadando  lagoa  do meu coração.
 
Atuando noite árvore da casinha 
tendão escuto som de pássaros.
Vindo  por ali água de beira-mar 
audível  canto de atitude  bonança

Avindo giro Velha Preta Novinha
caução da rumada  fé e  gratidão.
Acresce por aqui girassol de  poesia,
seguindo maré  afável vigora a  vida”
Irane Castro♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley