quinta-feira, 5 de julho de 2012

"....a lua cheia do TIMÃO!"

Pretiando assim
Uhhhhhhhhhhhhh é a libertação!
A partir de 2012, a data de 04 de Julho nunca mais será a mesma.  
Sabe porque???
Eu, Tú, Nós e muitos Viu/ouviu a Particula de Deus, a festa de comemoração de Independencia dos EUA, a lua cheia, São Jorge e luta do século pelo troféu da  Libertadores  da América.
Um dia inesquecivel com tantas interrogações , piadas, pragas de urubu e muito mais. Mas, uma noite de brilho e sucesso em que o TIMÃO lutando na humilde, força, garra, fé e apoio  do 12º jogador do time,   uma TORCIDA FIEL que chegou junto na conquista do tão sonhado troféu. Os   gaviões  guerreiros e lutadores jogaram com garra e   aiiiiiiiiiiii calou o Bôca (Time),  a boca de muita gente do contra.
Por isso se diz"[...] Corinthias não é um time quem tem torcida. Somos uma torcida que tem um time. "[...]O time não tem a "estrela", temos uma constelação".
Sabe como aconteceu??
Somos uma nação que sorrir, chora, sofre, torçe, AMA E GRITA numa só voz "SOU LOUCO POR TI CORINTHIAS".
Parabéns Corinthias... Timão do coração....
Irane (05/07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley