terça-feira, 14 de julho de 2015

"...agradecer até o meu NADA!"

Pretiando assim:
"... agradecer até o nada, ainda faz diferença do tudo em meu caminhares de vida, em mais um hoje!"
Irane Castro÷
 Declaração amiga e carinhosa de  Carlos Alberto Sani que diz ‘não deixe de ser grata, seja sempre grata mesmo que em troca receba ingratidão. Minha doce e querida amiga Irane Castro, o AMOR e GRATIDÃO, são sentimentos que mais nobrecem o ser ser humano. Eu sinto uma gratidão a Deus cada novo dia que Ele permite eu abrir os olhos e poder admirar toda a beleza da sua criação. Eu até sou grato a quem me inveja porque existe em mim algo de bom que ele não tem, sou grato pelo amor, pelo carinho, humildade e simplicidades daqueles que nutrem por mim os mesmos sentimentos. É fácil amar e distribuir amor, é fácil sentir gratidão mesmo pelas pequenas coisas porque o BEM que fazemos ou que nos fazem não tem dimensão de grande ou pequeno. Eu sou feliz por ser minha amiga e por você ser essa pessoa com tão nobres sentimentos. Por isso um beijão de gratidão. Felicidades!
Beco da Preta
Terça -feira, 14 de julho de 2015.
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley