sábado, 20 de setembro de 2014

"Cá entre nós, meeeeeeeeeeeedo!"

Pretiando assim:

"Cá entre nós, a  confirmação  de pânico em  bairros, famílias e rostos  de quem vai ser a próxima vitima da concreta  insegurança na  Ilha do Terror.
Não consigo assimilar que  SOU aprisionada,  SOU  refém,  SOU financiadora  através do pagamento de impostos    dessas  fanfarronadas  violência   espelhada em velha  situação  (incontestável, irredutível e irreparável)amargurada  por outra  teatralização  da hipotecada  gestão  pública e contínua  permanência  de apavoramento -  sem respostas, sem mudanças e sem solução. Infelizmente,  TUDO  movido pelo  veemência de uns, desinteresse de outros, aviltamento de muitos e o medo de TODOS  prevalecida aos quatro canto da terrinha  das palmeiras.
Quero, ainda  acreditar que é plausível  o domínio desse  atemorização  rotineira. Pois,  preciso  prossegui  meu  caminhar sem desconfiança do outro,  que  retorne  para minha casa com meus pés e que reinvente  motivos  de sorrir e agradecer  vida, em cada hoje - , aqui e agora”
Irane Castro.
SL, 17-09-2014
Beco da Preta
Sábado, 20-09-2014
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley