terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"... quero paz no meu agora..."

Pretiando assim:
"... a Senhora PAZ se aprochegue dentro do eu de mim. Por favor,  também abrace os corações maltratados e reféns das mazelas organizacionais que batem à porta  dos moradores da minha Ilha do Amor, ora uma terrinha assombrada pelo medo de TUDO e do NADA do instante.
Peço-te que convide o  dialogo  para se fazer presentes em precisas confrontações de achamento de respostas plausíveis, concretas e harmoniosas para as pelejas de poder estouradas bem aqui.
Ah, não esqueça de pedir a presença da dignidade, pois, lembre-se, que muitos sofrem a  problemática, cutucada pela perversidade humana assessorada pelo aclaramento dos interesses  'quem manda e quem obedece'. Fato este,   que saí amedrontando  e destroçando famílias, bairros e  uma cidade  somadas no Estado por completo.
Outra vez, te imploro que derrame  VONTADES de recomeçar a ter tempo de ter tempo de outras vivências , em que se possa, mais uma vez, ir apagando  a vergonha (local, nacional e mundial), costurando as dores, resgatando a cidadania, ir e vir sem medo de inesperados  dramas de terror,  esperançando   o  ventanear de calmaria, semeadura  de  respeito ao outro e ser gente de  ainda, viver por cá."
 Irane Castro.
Terça-feira: 14.01.2014
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley