quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"...em terra brasilis todos somos mendigos, a cada dia"

"Senhor Politico, a sua triste opinião 'mendigos deviam virar comida de peixe, negros são preguiçosos, etc. (http://www.geledes.org.br/racismo-preconceito/racismo-no-brasil/21732-sobre-os-mendigos-que-deviam-virar-racao-pra-peixe-e-os-negros-preguiçosos).' clareia sua digníssima postura negativa. Entenda que a luta pela sobrevivência, o medo da morte, o desrespeito pelo tudo e pelo nada do cotidiano  transforma e apregoa que em terra brasilis todos somos mendigos,   implorantes de politicas públicas eficientes, a cada dia. Sabia, que esta é uma de suas tarefas como parlamentar e de  muitos que esqueceram m para que foram eleitos.
  Entenda,  nenhuma desculpa apagará as palavras de uma mente preconceituosa e que infelizmente ocupa esse cargo pelo número de mendigos quer de condições financeiras, quer de condições intelectuais, quer de condições sociais assomadas a preguicite de pensar a consequência de seu voto  alimentador de  tais aberrações politiqueiras e ainda, os engordam literalmente com o dinheiro público."
Foto: (http://www.geledes.org.br/racismo-preconceito/racismo-no-brasil/21732-sobre-os-mendigos-que-deviam-virar-racao-pra-peixe-e-os-negros-preguiçosos)
"Senhor Politico, a sua triste opinião 'mendigos deviam virar comida de peixe, negros são preguiçosos, etc.' clareia sua digníssima postura negativa. Entenda que  a  luta pela sobrevivência, o medo da morte, o desrespeito pelo tudo e o nada do  cotidiano transforma todos os brasileiros em mendigos, que imploram por politicas públicas eficientes - uma das suas tarefas como parlamentar e de muitos que esquecem para que foram eleitos.
Sabe, nenhuma desculpa apagará as palavras de uma mente preconceituosa e que infelizmente ocupa esse cargo pelo número de mendigos quer de condições financeiras, quer de condições intelectuais, quer de condições sociais assomadas a preguicite de pensar a consequência de seu voto que alimenta tais aberrações politicas e ainda, os engordam literalmente com o dinheiro público."
 Irane Castro.
Irane Castro.
Quarta-feira, 30-10-2013
São luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley