sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

" [...] a plantinha chamada vida é assim que funciona {....}

Pretiando assim:
Foto: Nesta plantinha chamada "Vida" é assim que funciona... :) A coragem e o momento de agradecer ainda estava plantando por aqui, por isso a demora,  amores meus Nicole Machado, Natália Nina, Gisele Maia, João Gabriel Martins, Laisla Santana, Ronilson Santos Silva, Alcides Neto, Leonardo Rocha Leonardo Torres, Talles Castro e todos o Terceirão A em agradercer-lhes por esse tempo juntos, por palavras, pela homenagem. Desejo-lhes sucesso, felicidade e tudo do tudo pra cada um de ocês. muita merda (boa sorte)
Um cheiro
 e
um inté..


Gisele Maia Obrigada Irane, te desejo tudo de bom ao longo dessa caminhada chamada vida. Eu que tenho que agradecer por cada ensinamento, cada momento, mesmo que alguns com raiva do nosso mal comportamento, rs. Enfim, outro cheiro!
 Alcides Neto ow professor, obrigado a senhora por nos aturar esse tempo todo e tmb por nos passarmos conhecimentos !
Alcides Neto acabei de terminar sua atividade de recuperação !
Leonardo Torres é nóis professora !
Natália Nina Obrigada Irane,muito obrigada pelos seus ensinamentos,que foram muitos e maravilhosos.Tudo de bom pra você continue sendo essa grande mulher sábia.E muuuito obrigada por nos aturar e to saudade da sua fala: faz um quadrado qualquer coisa rsrs.Beijinhos
Ronilson Santos Silva Muito obrigado professora você esta aqui
João Gabriel Martins Muito obrigado pelas belas palavras, Madrinha do Irane valeu apena cada mamento...
Irane Castro Natália Nina, arrumar a sala, um circulo-quadrado-qualquer coisa, vai te ..... são palavras-marcas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natália Nina Owwwn que saudade s2
 Leonardo Rocha obrigado prof lhe adorro .... 




Irane Castro
Meu mundo dos L's - letras, leituras e livros.
[28-12-12]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley