sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Papo reto de maluquetes que compartilham leros e leros.

Sonique Mota: "...O mais importante e bonito do mundo é isto:  Que as pessoas não estão sempre iguais... Ainda não foram terminadas - Mas que elas vão sempre mudando... Afinam ou desafinam..."(João Guimarães Rosa) Eu quero afinar... às vezes desafinar pra afinar de novo ...e não ter aquele sentimento de completude... que estou terminada, afinal, a graça da vida é essa né Guimarães, esse jogo de cintura, esses... trabalhos intermináveis e com prazos apertados, esses concursos que acontecem quando você se muda pra longe... essas surpresas ... ahhhhhh, assim eu volto pra outra aba, prum trabalho da 'mulesta' enquanto a moça bonita da Globo conversa comigo como se tivesse apresentando Jornal ...Beijos de Libélula.
 Flavia Rafaela: eu to desafinada, e curtindo essa fase prima.... eh bom!
Dackson Carvalho: Que nem nosso papo ne flavia! Vivemos em estagios,um eterno aprendiz em busca da perfeiçao, Em que temos apenas lapis,borracha e um papel na mão!
 Irane Castro: Filhona, como canta Ana Carolina "É isso aiiiiiiii"... Certas pessoas são sempre desafinada com o mundo - jeito se der, pensar e agir. O jeito é ir afinando conforme a musica da vida ou do jeitinho prórprio de ser - Penso que Eu, Tú , Nós e um montao de gente que conhecemos é (des) afinadao cotidianamente, rotineiramente.. Nos resta dizer, viva os loucos, diferentes, anormais. Mas, que na loucura indivudual vai colorindo, escrevendo e desenhando seu mundo para suportar o resto. Ou simplesmente AGENTE vai levando.... kkkkkkkkkk
Laila Palhano: Amiga, é assim mesmo, como essas coisas que vão e voltam na nossa vida. Pelo menos, com vc essas terminações e recomeços são de verdade, e só afetam a você mesma. Por isso vc é assim, abençoada (ih, parece coisa de crente), e durona, Mota. Você é durona! Curti mto esse post.

Sonique Mota Uhuuu! Tia Irane Castro, se existe alguém afinada com o Mundo e ao mesmo tempo desafinada é com certeza a minha mãezona. Um dos meus maiores referencias de ser humano, mãe, professora, colega de profissão e amiga...Vó, amante de livros, historiadora e EDUCADORA...Nunca vou esquecer essa marca, NUNCA. Pra mim, mesmo distante, é como uma tatuagem ...TE AMOOOOOO!
Sonique Mota: É Pípol...aproveitei a fala de Guimarães pra fazer poesia no meio do aperreio. O Cabra é incrível pra falar da vida e sabem, mesmo que nessa vida seja impossível acertar sempre, seria um erro abusar da sorte...como mencionou o autor: afinamos ou desafinamos no final. E o final pode ser recomeço ou não. É, no fundo, lição pra todos nós.
Dackson Carvalho: É isso aíííí...rs

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley