quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amor e carinho dos meus queridos


                          
Marlyson Lima:
Matheus Vinnicius: esse mingue....
Daiane Silva: ele quer passar de ano sõ HDOAUDHAODUAHDOUAHGDOADHAODUAHDOU / ele vai falar : não preciso disso, porque eu sou capaz - já conheço/ que po, mais nós amamos Irane ! s2 [eu nao to puxando saco, ate pq n preciso disso]
Irane Castro:  Eita, eu entendo e aceito as declarações de AMOR de ocês. Quando tem segundas intenções eu cheiro de longe. Não é o caso de vcs. E Lembrem-se NEM TENHO SACO kkkkkkkkkkkkkkkObrigada pelo carinho.
Irane Castro: ‎Marlyson Lima, Daiane Silva obrigada pelo carinho...
Matheus Vinnicius Irane Castro eu tmb te amo ♥ ♥
Matheus Vinnicius serio !!!
Irane Castro Obrigado, Matheus Vinnicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley