sexta-feira, 17 de junho de 2011

Outra vez, a visita da amiga INSONIA!!!


A bendita amiga Insonia resolveu me visitar.
Preciso descansar o corpo - fazer apresentação de um trabalho (na Pós) as 8 da manhã. UFA não consigo fechar o olho, o sono sumiu.
Alguem encontrou por aí???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me responde assim,Isabela Carvalho: aai aai irane, se achar me avisa que eu também to procurando :B kk
Irane Castro: Nadica de sono - procuro daqui, dali , acolá e cadê??
Nada a vista, são 03:14 da manhã de sabado.
Ansiedade, tristeza, preocupação e outros detalhes a encher minha cabeça nessa hora da madruga.
Indagações e indagações sobre o amanhã kkkkkkkkkkk
Já estou arrumada, embalada e esperando para viajar daqui a pouco (as 3:30hs), aqui relembrando uma nostálgica música cantada por Simone:
[...] O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
[...]
E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...
[...]
Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...

Igualmente, VEJO-ME daqui a pouco:
- De cara alegre;
- Um rebouco impecavel para disfarçar a noite de insonia;
- Ouvindo Seu Jorge, para enfrentar a estrada e as abrobrinhas de viagem;
- Um humor contagiante para enfrentar aula/prova/trabalho para nota (Pós);
- Um remedinho contra enjoo e querendo inventar outro contra chatice;
- um café da manhaã reforçado para enfrenatr a maratona de ser ALUNA.
O dia dia de sol ou chuva SERÀ LONGO:para esquecer entre vários bocejar e muitos cafezinhos a visita insolita da amiguissima INSÔNIA.
Além de pequenos pormenores que me faz esticar o sorriso e a vontade de seguar a lingua para não mandar algo , alguém ou alguma coisa para a PQP.
Boa noite para os companheiros de olhos arregalados.
Bom dia, para quem vai acordar!!!
SEGURA + essa!!!!!!!!!!
Feliz sábado!!
I......... (18.06.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley