domingo, 13 de maio de 2018

"... toda Mãe é una e singela veia de amor a cada dia!"

Pretiando assim:
"... toda Mãe é una e singela veia de amor a cada dia!"
Mãe é una e singela veia de amor
“...faça sol, faça chuva. 
Teimosa, briguenta e protetora.
Quer dia quer noite.
Ensina, enfrenta e acalenta.


Ate pela finita madrugada.
De choro em alegria.
Alinha universo da filharada.
A seguir o dia-a-dia.

Por meio de ensinamentos.
O conseguinte alimenta agente. 
Recomeçar, renovar e reviver.
Com veia de amor.

Mesmo modo onde flor 
De sangue e/ou coração. 
Mãe o encanto especial.
Sem férias, sem sono e sem limite

Vez perto vez longe.
É estrela de plantão.
Que sempre alumia caminho.
Na luta, fé e coragem.

Condiz tão abençoado presente.
Sensatez, apreço e c’alma
Ensejo de coisas boas.
Pra viver o hoje’s!”
Irane Castro♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley