quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"...d'alma serenada em hoje's!"

Pretiando assim:
“....daqui do Beco da Preta.
Meu mundinho infinitamente particular aos poucos sarando feridas e os:
                  - meus medos rotineiros;
_ meus pânicos de aberta porta;
_ meus choros emudecidos;
_ meus incertos anseios;
_ meus temores de errar;
_meus receios de contrariar;
_ meus horrores escondidos;
_ meus ascos por xeretar terceiros;
_meus aborrecimentos por não gostar de exposição;
_meus arriscados exercício de paciência;
_ meus incertos agora;
_ meus precários instantes de sanidade.
_ meus sintomas da queda;
`_ meus fantasmas do passado.
Aos poucos os tão jeitinhos maluquete e irreverente dos eu’s-Irane ta aniquilando esses incutidos nada’s que sofri por década.
Inda, quero o devaneios, alegrias, bel-prazeres, e de volta minha imaginação viajadora - que o tempo tirou aos poucos de mim, perante zilhões de ocupações determinada, por um monstro de papel.
Tão somente, costurando-me de pensamento aliviado, corpo amainado, alma serenada de paz e fé. Nunca mais temer o caminhares da minha história, apenas espaçando permanências em mudanças de mais vida , com vida e pela vida - hoje!”
Irane Castro
Beco da Preta.
Sexta-feira, 02_08_17
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley