quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"...ainda bate no peito outras mudanças!"

Pretiando assim:
Palavra do dia: Peito
... resPIRADA de vencido dia.
Abuso calmaria e sossego.
Concentração de um temPOESIA.
Ligo  PC e TV.
Surpresa com fato  horrível.
Da novela de men_TIRAS,
Com cenas e dramas.
Voto do sim e não.
Vaivém de tanto malandro.
Que não sabem a dor.
Da fome de tudo.
De norte a sul.
É defesa do país.
Certeza a cada dia.
Faz a imensa desordem.
E atravanca o progresso.
Outra vez me desliguei.
Para não ficar triste.
Sentido carinho e fala.
Do meu querido neto.
Descrevendo a criativa história.
Que contou na escolinha.
Numa  festa de  montão.
Em comemoração ao dia.
Vovó to  mais alto.
Que os teus dois.
Os da minha mamãe.
Foi o meu alimento.
Papai carrega e abraça.
O bem super homenzinho.
Ainda bate no peito.
Gosto leituras e palavras.
Pra fazer a diferença.
Viajar por tantas páginas.
Desenhar, brincar e inventar.
O cotidiano de alegria.
Grata ação de menino.
Que apaguei o medo.
Numa impossível bem possível.
Mudanças para o amanhã.
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão
Desafio:02. 08.17
Escrever Sem+ Nem _.
                                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley