terça-feira, 11 de julho de 2017

"...sapiossexual dá no mesmo aqui, ali e acolá!"

Pretiando assim:
Palavra do dia: Sapiossexual.
“… não te conhecia palavra.
Nem achei no dicionário.
Catei no livro Google.
Poucas páginas respostas.
O pouco que descobri.
Uns sabem que existe.
Outros evitam a presença.
Demais é tão incógnita.
Alguns a intuição notável.
Tantos sem base específica.
 Aí num parecer atrevido.
Te codifiquei na ousaDIA.
A tal síndrome sapiossexual.
Pelo intelecto e cultura.
É atrativo ou aversão.
Situa outra inovAÇÃO.
Que dá no mesmo.
Na junção dos corpos.
O instante rala e rola.
Fato que só acontece.
Bem antes ou tão depois.
De 1,2 e mais querer.
Na enroscada e realidade"
Irane Castro♡
Beco da Preta.
São Luís-Maranhão.
Escrever Sem + Nem _.
Desafio: 11/07/17
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley