sábado, 1 de julho de 2017

"...é temPOESIA de J_U_L_H_O em hoje's!"

Pretiando assim:

“... venha divagar cotidiano
Navegando choro em nação risos.
Seja roteiro de   agora’s.
Ventaniando   dores em estado feliz.
Faça porto do instante.
Energizando SOLrida fé.
Tenha ancora da chegança.
Intensificando  chuva de paz.
Tão  tempestade em AMORresia.
Para que  o temPOESIA de J_U_L_H_O.
Caminhe-nos tão gratidão.
De viver cada dia.
Como se fosse o seu último. 
Ou apenas o impossível em possível.
Captação de tantos em 1 melhor uniVERSO.
Atravessado de intensa mais vida.
Imediatamente em hoje’s!”
Irane Castro.
Beco da Preta
São Luís-Maranhão
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley