terça-feira, 13 de junho de 2017

"...seja olhar de paz, em hoje's!"

Pretiando assim:
 Palavra do dia: Olhar
“…que a criança embrenhada em cada um.
Conceda o olhar de inocência.
Converte dores em alegrias.
Gira moinho medos em coragem.
Ativa o ainda, é possível.
Que a mente reinvente o agora’s.
_ De encontrar achadouros de alegrias.
_De cultivar esperanças.
_De espalhar gratidão.
_De propagar o respeito.
_De espelhar a fé;
_De ventaniar a paz;
_De semear AMOResia;
_De querer poeAMOR dentro de si.
_De fazer permanências em mudanças.
_ De cantar o tanto faz.
_De dançar o tô nem aí.
_ De escrever jeitinho que convêm.
_De ser bem contínua felicidade.
Numa roda gigante tudo e até os nada’s, como alicerce para re_construção de um mundo melhor, a cada dia.”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão
Desafio:13.06.17
Escrever  nem + nem _.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley