segunda-feira, 1 de maio de 2017

"..de intenso alívio vIDA, hoje's!".

Pretiando assim:
“…dAQUI do Beco da Preta.
Alinhei  passos do contínuo cotiDIAno.  
Na ousaDIA da cabeça aos pés.
De respirados jeitinhos tão jeitos.
De maluquete para o faz de novo.
De irreverente pode outra vez.
De ir o nunca desisto.
De vir o não desanimo.
De ser totalmente desligada de tudo’s.
De estAR sem pressa de nada’s.
De singular maravilhoso  que me convêm.
De plural escrevinho uniVERSO leveza.
De senTIDA viajante quero poeAMOR.
De cevada viagem bem AMOResia.
De ilimitada essência pelo agora’s.
De intenso alívio com VIDA.
De imensa autonômia de vIDA.
De VESTIda paz de quem sou e ponto.
 Imediatamente, pra já, logo em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley