quinta-feira, 27 de abril de 2017

" ... tão diVERSO é um moinho em hoje's!"

Pretiando assim:
“…. cena do faz de conta que agora’s.
Tão diVERSO é um moinho.
Da cabeça aos pés maluquete.
Irreverente mitiga a greve do silêncio.
Tal livro bem contínua história.
Singular não mesquinha tempoesia.
Plural ousaDIA do não desisto.
Vez queda palavreia as feridas.
ProsSIGO choro tudo de risos.
A essência do posso, quero e faço.
O que convêm em grata liberdade.
Respeito agir do outro como é.
Ilimitada quero amorESIA do eu’s e ponto.
Perto alimento bELA estado feliz.
Longe poemANDO nação de paz.
EstAR sem pressa e sem pressão.
Reiventando até os nada’s.
Na ousaDIA de neutra pelo instrante.
De ser FLORejada ventania.
Num reVIVER uniVERSO de mais viDA, em hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
São Luís-Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley