quinta-feira, 27 de abril de 2017

"... gente precisa de uniVERSO amor sempre!!

Pretiando assim:
“…vovó corre pra vê aquela belezura.
Ela devagar, não apenas a idade.
Mas, proteger o neto.
Que emocionado pula em cima do puft e olha pela janela.
Vem rápidooooooooooooooooooooooooooooo.
Já estou aqui, o abraça.
Ele segura o rosto dela (atenção as suas falas).
Sabia que ontem chuva.
Muita nuvem negra.
Lembra que chamei de preta Pollyana.
Sim, o nome da tua prima querida.
Olha, olha é legaaaaaaaaaaal demais.
Agora, a cor branca da paz.
O céu azul é alegria.
Meu querido gostou?
Muito legaaaaaaaaaaal.
E os  dois corações o que será?
Fica pensativo por segundos.
_ Grita, já seieeeeeeeeeeeeeeee.
A danadinha abraçada com o noivo.
Num uniVERSO  amor, né.
Para de novo.
Cadê o celular?
Tá carregando.
Eu pego rápido pra gente tirar a foto.
Retorna pra sala dançando.
Uma idéia legaaaaal, pra colar no caderno.
Tá bom vai dizendo que escrevo.
Vooooooooooooooooooooó a cena rara,
Que é de carinho entre pessoas que se gostam.
Pra sempre e final feliz.
Anotou?
Sim.
 Vamos esperar detalhes para outro capítulo.”
Irane Castro.
Beco da Preta. 
São Luís-Maranhão
(Desafio FLAL, 27.04.17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley