terça-feira, 18 de abril de 2017

"...de grata participação do FLAL literário, por aí!"

Pretiando assim:
“O FLAL é um corpo poético.
Que conseguiram reerguer com lutas.
Tantas vontades
E apoio para corajosos.
Tal  escreventes iniciantes.
Vez dos já experientes.
Numa apresentação de escritos.
Porções de incentivação.
Na ousaDIA do gostar
10MAIS e mais das palavras.
Longe perto muita grata.
Por caminho de aprendizagem.
Prossegui se possível
O não desiste do que fez.
Faz e fará pelo corAÇÃO literário.
Imediatamente, pra já, logo – em hoje’s” 
Abraço de carinho.
Irane Castro
Beco da Preta.
São Luís-Maranhão
(FLAL é FLAL e ponto.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley