quarta-feira, 12 de abril de 2017

"...cole pedacinhos do nunca desiste em agora's!".

Pretiando assim:
“…  se liga na explosão da avis   cotiDIAno.
Cole pedacinhos com o nunca desiste.
Relaxe  corAÇÃO  bem contínua mudança.
Dentro aprendizagem dos erros do onten’s.
Fora conVERSO esquema que convêm.
Vai de ré choro em coragem.
Vem de frente dores em sorriso.
Numa guinada pra sobreviver instante’s
Na ousadia cuide-se com carinho agora’s.
Com garra se ofereça alumiado uniVERSO. 
Melhor e mais vIDA  a cada hoje’s!”
Irane Castro
Beco da Preta
                                   São Luís
 _Maranhão
                                                      (Desafio FLAL, 12.04.17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley