segunda-feira, 17 de abril de 2017

"...tombor o segredo da mamata!"

Pretiando assim:
Palavra do Dia: Segredo

Ali babá de morada particular para uma universal

Ta causando com abre-te sésamo.

Tanta cesta de laranjas.

Tão multiplicação do real;

Tal consórcio de tudo com real

Vez de 40 infindos fortes em real.

Mas, agora tombor o segredo da mamata.

E o final feliz mudou para um sem nada?

Aí outra história.

Irane Castro

Beco da Preta

São Luís-Maranhão

 #microcontoescambau

#concorrendo

https://www.facebook.com/hashtag/concorrendo…





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley