quinta-feira, 16 de junho de 2016

“... novamente os desatinos de eu’s _Irane!”

Pretiando assim:
"... re-vestida de tão maluquete, tão irreverente, tão birrenta, tão jeitinhos de  SER GENTE dentro /fora de eu’s-Irane, que de boa e TÔ bem:
_Alinhada paz;
_Adornada fé;
_Enfeitada despreocupação;
_Decorado nada’s;
_Ornada saúde;
_Engalanada urgências;
_Reinventada tudo;
_ Recomposta lágrimas;
_ colorida dores;
_ Rabiscada esperanças;
_ Inteirada agradecimentos;
_ Reforçada luz;
_ Recomeçada alegria;
  _ sorrida  existência.
Afinal, de subseqüente   desvalorização profissional a bendita libertação pessoal...
Partiu tristezas.
Agora’s  de bordados motivos, doutro    capítulo da minha  história.
Ao mesmo tempo novos  passos de viageira de vida, com vida, pela vida, outra vez - hoje"
Observação:“..  novamente  os desatinos de eu’s _Irane!
Irane Castro
Beco da Preto
Quinta-feira, 16_06_16
São Luís_ Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley