segunda-feira, 13 de junho de 2016

“...confinante loucuras de eu’s _Irane!”






Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.
Mas, podemos começar agora e fazer um novo Fim !
(Bob Mrley)


Hoje, 11.05 - 30 anos sem sua presença concreta.
Mas,suas palavras são eternas.
Quantas verdades ditas de forma simples;
Palavras fortes que desnundam a alma;
Uma pessoa considerada louca;
Com coragem individual por uma loucura-louca para enfrentar o mundo louco.
Uma viagem para enfrentar o mundo - individual e grupal;
Na brincadeira de dizer sentenças, pregou certezas;
Frases soltas e direcionadas sobre uma época de latência;
Com um crescimento de ideias apregoadas ao vento
Também palavras - Eternizadas, imortalizadas e reverenciadas!
A frase acima reflete atos q devem ser diarios e permanentes.
Sempre que posso, faço delas a lição diária.
Desse modo,afirmo que não posso mudar o mundo.
Mas, o meu mundo posso mudar.
Igualmente, vou criando e recriando.
Inventando e colorindo com as cores que me convém.
Do jeito Irane de SER!!!
Salve ele!!!!
SALVE BOB!!!
SALVE O REI!!!!
Irane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley