quarta-feira, 9 de março de 2016

"... amanho estranha eu's!"

“...os tão maluquete, tão irreverente, tão teimosa, tão eu’s,  tão  jeitinho Irane de ser  gente que   amanho-me como  existência de agoras. De tal maneira:
_ sou  estranha em multidão;
_ sou  intocada em universo;
_ sou lagrimas em sorrisos;
- sou  medos em audácia;
_ sou  tristeza em brincadeira;
- sou dores em contentamentos;
- sou permanências em mudanças;
_ sou nada’s em insolências;
_ sou tudo em fé;
_sou blecaute  em luz;
_sou acesa em paz;
_ sou   silenciada em palavras;
Exclusividade do que sou. O que dizem de mim, um ponto de vista. Vale  o que me    espelho,  espalho  e experiencio  nos meus andares  de mulher que ainda, colhe  vida,  pelos meus viajares  do instante,  a cada hoje!”
Irane Castro.
Beco da Preta
 Quarta-feira, 09.03.2015
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley