terça-feira, 15 de março de 2016

"...pai és integrante dos meus eu's!'

“...sete anos de  sentida ausência do nosso pequeno-grande passarinho, um homem de elevada calmaria, sapiências, paz e fé.  De tal maneira,  ensinados passos  dos   tão  maluquete, tão irreverente, tão gente, tão teimosa, tão eu’s, tão atitude, tão jeitinhos Irane de ser gente do agora.
A saudade é tanto que:  
_ sinto  falta do riso manso;
_ sinto  recordações do abraço paterno;
_ sinto agradecidas aprendizagens;
- sinto caminhares de paz;
_ sinto orientações de sorrida vida;
_ sinto presença dos exemplos.
Com intensidade o  regozijo pela coexistência  transmitida, ventaneada, acarinhada,  presente  em filharada de sangue-coração, netos, bisnetos irmãos, sobrinhos, esposa, cunhados, amigos, vizinhos, parentes, conhecidos que  espelha  ensinamentos, espalha lições e experiencia  do teu cultivado manancial pai-Semião, que  te consente integrante do meu  hoje!”
Irane Castro
Beco da Preta
Terça-feira, 15.03.16
São Luís- Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley