domingo, 27 de março de 2016

"...de piorada violência em hoje's!"

"... lá se vão dois anos  (23.03.14) que meus eu’s  chorou em palavras esse dor alheia, minha que diz:
E agora Cláudia:
Quem vai curar a ferida?
Quem vai amenizar a dor?
Quem vai acalentar a perda?
Quem vai pagar o erro?
Quem vai apagar a vergonha?
Quem vai protagonizar a próxima barbárie?
Até quando famílias serão dilaceradas.
Quantas mais, sepulta o parente e também, sepultado vivo pela propagação da impunidade.
Tantas perguntas sem justificativas plausíveis para o triste instante. Toca apenas, gritantes melodias de pavor fluida em lágrimas, ausências, indignação e cicatrizes que sangradas por qualquer nada dentre outros tudo, de permanentes injustiças cotidianas.
Nada mudou tudo de piorada violência – norte a sul do país , a cada hoje!”
Irane Castro,
Beco da Preta
Domingo, 27.03.16
São Luís- Maranhão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley