sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

“....apagando-me fase chorosa!"

“....apagando-me    fase de chorosa queda  machucada, chorada e magoada.
Tá passando.
Agradecendo o muito que me ajudou e, também me chorou.
Acredito que  o tempo encerrou e, outros passos a andar do nada ao tudo do  agora's. Tanto que, o:
_ Tão eu's;
_ Tão teimosa;
_ Tão irreverente;
_ Tão maluquete.
E, o mesmo tão jeitinho Irane de ser gente  em contínuos atos do que QUERO pra mim, respirando em alegradas  palavras- vontades luzes de caminhares   com vida, de vida e para vida, hoje!"
Irane Castro
Beco da Preta
Sexta-feira, 05.02.16
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley