domingo, 24 de janeiro de 2016

"... eu's em nunca desanime!"


"... desgosto  quis fazer morada. Sqnão. Exclusivamente derribou-me, desligou-me e desvinculou-me de sofrência diária.
Tanto que, ainda implorei para a Dona Tristeza NÃO perpetrar-se em  morada e,   que o Senhor Vento  leve  pra longe  a lama podre  que molhou-me.
Por cá, de birra cantando  ‘livre estou’ e existindo o ‘nunca desanime’ em contínuos passos d’outros caminhares. Simplesmente,  juntei esses NADA’s e constituí MOTIVOS para o agradecimento do TUDO.
E, faceei  as dores em ‘tô nem aí’ e, ainda,  ininterruptamente cogito o Irane de ser – maluquete e irreverente, num  parti  que vai  abusando e incomodando  com o tão eu’s , tão  gente, tão muito e  tão  mais VONTADES de  SEMPRE  aplaudindo, sentindo e respirando vida, em vida e com vida em outros hoje’s!”


Irane Castro
Beco da Preta
In: 18.01.16
Domingo, 24/01/15
São Luís- Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley