segunda-feira, 4 de maio de 2015

".. silêncios em mim!"


"E lá vou eu conversando, consertando e cozendo   tantos  silêncios em meus caminhares. 
Enfeitando os tão silêncios mudos que  meus olhos espalham ao vento.
Tão somente os silêncios cúmplices do meu jeitinho Irane de ser - maluquete e irreverente  de vida.
Inda, silêncios que ajudam a lapidar meu tempo de ser gente teimosa por outros instantes.
Entrepostos os que  deixam-me ousada, astuciosa, mirabolante e   transformante de dores em sorrisos n'alma  de grandiosos hoje's- imediatamente. "
Irane Castro
Beco da Preta.
Segunda, 04/05/2015
São Luís- Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley