sábado, 21 de março de 2015

"..aprendi o QUERO, POSSO e FAÇO hoje's!

Pretiando assim:

"A certeza de mudanças impulsiona-me a catar novos caminhos armada de esperança e almejando outros rumos.
Nesse peregrinado agora, enfeito a minha realidade com as cores que me convém. Do mesmo modo, enfrento os passos do jeito que posso. Igualmente, guerreio o jeito Irane de ser – maluquete e irreverente de ir - rabiscando, (re)inventando,(re) criando, remendando e recriando vida.

Pois, aprendi que não posso mudar o mundo. Mas, o meu mundo QUERO, POSSO e FAÇO motivos para trocar permanências em mudanças . Tão somente, remexendo, recolorindo e rehistoriando de alegria, fé, amor, paz e muito de tudo aquilo que quiser.
Inda, sei prevalecer-me um mundinho infinitamente particular de lapidar o meu interior que influencia o exterior, quando me proponho a uma constante ebulição e variante do eu de mim
Proponho-me na caminhada do caminho de caminhante do caminho caminhado deixando-me marcas de sonhadora, sobrevivente, guerreira, desafiante e encrenqueira. Linda artimanha desenvolvida para encarar as dores em sorriso e agradecer vida por aqui, ali e acolá
Simplesmente, vou abusando da celebre frase dos AA, no qual me ensinou a beber coragem, abater o TUDO, esperançar o NADA e respirar um dia, de cada vez.
Hist-Irane eu vou por um recomeço, pra já - imediatamente!!”
Irane Castro


Beco da Preta
In: 06-03-2015
Sábado: 23.03.15
São Luís- Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley