terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

".... silenciada em palavras!"

Pretiando assim:
 "Ah, quase um mês de castigo, pós- acidente no prédio que queimou a torre da Internet, o meu PC, notebook e consequentemente  sem uso corriqueiro de similares.
 Depois de longas  brigas, esculhambações, raivas e choro consegui  superar batalhas vencida em indenizações e compra de novos aparelhos.
Meu carnaval de calmaria  entre as paredes do meu mundinho infinitamente particular M_A_R_A_V+I_L_H_O_S_O de leituras, preguiça, tarefas pra ordenar, controlar a boca e descansar o corpo.
SUPERFELIZ  com o descanso. Tão-somente AGORA de volta  a minha querida, apaixonada e   tarefa  cotidiana de continuados desabafos, em que escrevinho silenciados hoje's.
Um retorno mágico aprendida na infância que grito em palavras por tudo que transborda em mim, até agora.
Irane Castro
Beco da Preta
Terça- feira, 17.02.2015
São Luís- Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley