terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Terceirão 2014, P_A_R_T_I_U!!


“ ... dias, semanas, e meses  se foram. E o Terceirão 2014 encerrou as tarefas anuais. Senti na pele a somatização d’outro adeus para turma de meninos (as), que aprendi a conhecer, respeitar e lutar juntinhos para que  se vão para a vida.
Aula da saudade,  ‘instante de cerimonia do P_A_R_T_I_U é da galera, somos convidados.  E, ELES as estrelas.
Emoção...  Vaias...  Gritos.... Zoação.
Minha vez para falação,  pedi menos barulho para galera através dos meus trejeitos – o dedo obsceno batendo no meio da outra mão, parodiando o solicitamente do tempo.
Sem novidade.
Tão somente acostumado comigo e os comigos de mim, em 3 longos anos do jeitinho Irane de ser – maluquete e irreverente  de   rehistoriar os fatos históricos,  caminhar e sorrir vida.
Fato  controlado em segundo com um  discurso  simples e direto na lata, tipo ‘povo lindo do meu coração, hoje amando sem raiva (normalmente digo com raiva) que você use-abuse de objetivos, vontades, determinação  para insistir-insistir nos estudos e tudo de vencer  vida. Senão deixam de ouvir a minha celebre frase ‘vai te lascar’ e sentirão a vida  é que vai dizer ‘vão se lascar por aí’.
Gargalhada generalizada. Choro. Abraços.
Uma verdade tão certeza. Aqui, na torcida por vocês hoje e sempre!!
Z’amores zilhões de beijinhos no coração.
Irane Castro.
Beco da Preta
Terça-feira, 23.12.14
São Luís- Maranhão.




 


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pretiando por ai...

Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.

Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,
e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

Bob Marley